hashtag para o Twitter

hashtag para o twitter: #liberdadeOUdilma



31/08/2010

Veja como as pesquisas foram manipuladas

Vejam nos anexos como e porque as pesquisas pré-eleitorais mostram que Dilma está na frente....


Veja didaticamente como é quase um crime o que o IBOPE fez para amparar a fraude, declarando que Dilma está na frente de Serra. Isto precisa ser amplamente divulgado porque os dados influenciam o eleitor a pensar que a eleição de Dilma é um fato consumado, o que está longíssimo de ser verdade.

Basta olhar os mapas, nem é preciso apresentar todos pois os outros são iguais.

Lauro Henrique

Não deixem que as pesquisas influenciem os eleitores indecisos. O PT usa esta estratégia: - Forjar pesquisas; após elas influenciarem os eleitores indecisos e a massa de manobra, viram "fato real"; pronto, já não tem volta. . .
Dilma é quase desconhecida, sem carisma algum. Tem alto índice de rejeição por ser prepotente, extremamente leal ao PT, além de possuir um histórico abominável. Tanto que nenhum candidato quer se expor junto a ela e só aceitam, no máximo, colar uma foto e o nome do Lula, aproveitando sua popularidade. Mas ele não é candidato, nem tampouco poderá ser reeleito. Cabe a nós esclarecer essa situação às pessoas menos informadas que convivem conosco. Façamos a nossa parte! Não deixemos uma ex-terrorista tomar o poder. Seus assessores diretos, companheiros de guerrilha e militantes comuno inescrupulosos dirigirão o Brasil para o autoritarismo. Não merecemos viver sob outra ditadura camuflada!

Prestem atenção. A Dilma não tem esse percentual todo que as pesquisas distorcidas mostram.


Veja agora os anexos:








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos democráticos, todos os comentários são bem vindos. Para manter os bons costumes, palavras de baixo calão e ofensas não serão toleradas. Não estimulamos o anonimato, não tenha receio de sua opinião ela é importante para nós e para o seu País.